Política Comercial

 

Os termos abaixo têm por objetivo esclarecer a política de vendas e prestação de serviços da empresa Eco Ar Climatização:

 

EQUIPAMENTOS:

· O fornecimento, faturamento, disponibilidade em estoque, entrega e garantia dos equipamentos são de responsabilidade dos distribuidores e faturados diretamente ao consumidor, porém a Eco Ar Climatização intermedia todos esses passos para comodidade de nossos clientes.

· O pagamento dos equipamentos será feita diretamente as distribuidoras e/ou instaladoras, sem qualquer interferência ou participação da Eco Ar Climatização, estando o preço sujeito a alterações de acordo com a tabela do Distribuidor.

 

GARANTIAS:

Garantia de equipamentos de acordo com manual do fabricante.

3 meses de garantia referente aos serviços prestados. Para entendimento dos CLIENTES, a garantia aplica-se aos seguintes casos:

· Vazamento de gás causado por defeitos nas conexões;

· Má conexão da mangueira para a drenagem;

· Defeitos na fiação de comando (elétrica) entre a unidade interna e externa;

· Defeito no isolamento térmico para as tubulações frigoríficas executadas pela prestadora de serviços.

Caso solicitado garantia e detectado problema por mau uso ou falta de manutenção preventiva, será cobrado a visita técnica.

 

Lembre-se:

"A GARANTIA DOS EQUIPAMENTOS E PRODUTOS COMERCIALIZADOS PELA ECO AR CLIMATIZAÇÃO SOMENTE TERÃO VALIDADE SE FOREM INSTALADOS POR EMPRESA DEVIDAMENTE HABILITADA E CREDENCIADA PELOS FABRICANTES."

 

Serviço de entrega:

Eco Ar Climatização realiza entrega de produtos em todo o território nacional por meio de parcerias com transportadoras. Os serviços de transporte são por nós selecionados.

 

Frete:

Nossa política de FRETE GRÁTIS se aplica aos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso.

Para os demais estados da região Norte, Nordesde e o estado de Mato Grosso do Sul há cobrança de frete de acordo com a cidade, quantidade e valor dos equipamentos.

 

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do item adquirido. O tempo estimado para as capitais do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul é de em média 6 dias úteis, para o interior desses estados é de em média 10 dias úteis. 

Capitais dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe, Distrito Federal e Tocantins o prazo médio é de 8 dias úteis e para o interior desses estados é em média 15 dias úteis.

 

O prazo para entrega aqui informado começa a valer após o faturamento da nota fiscal, que se dá a partir da aprovação da administradora do cartão de crédito /instituição financeira e após a comprovação de pagamento de nosso setor financeiro. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. No caso de boletos bancários/transferência eletrônica o prazo para compensação é de 2  a 4 dias úteis após o pagamento.

 

Atrasos:

Como a entrega dos pedidos é realizada por transportadoras em todo o território nacional, pode haver atraso nos prazos em razão de condições das estradas, interferências climáticas, greves e feriados regionais ou locais. Constatadas tais dificuldades, nosso departamento de Logística tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo médio estipulado, por favor, entrem em contato.

Endereço:

Praia de Botafogo, 484 - Loja 8

Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

CNPJ: 19.881.623/0001-49

Contato:

(21) 2492-5436 

(21) 98172-3864 - whatsapp

(21) 98289-8727 - Whatsapp

ecoar@ecoarrio.com.br

  • Facebook clássico
oie_transparent WhatSapp.png